sábado, 16 de agosto de 2008

Nunca desanime
















"Nunca desanime quando os seus esforços forem em vão pois até o sol, ao nascer, dá um belo espetáculo mas, quase sempre, encontra a platéia dormindo!"

Quando dei por conta minha vida girou, girou, girou e parou aonde eu estou agora.
O que resta?
Muitas vezes eu ouvi que o mundo dar várias voltas, que tudo tem seu tempo, que tem seu caminha a ser percorrido, hoje nem sei mais o que resta...
Hoje penso de como eu era antes "mimado" "bobinnho", tudo bem, não sou isso, pensem assim quem quiser, não vou dar mais trelas pra essas pessoas.
A parti de hoje, tenho em mente tudo o que quero ser, ou agir, não quero deixa só em papel escritos, mais quero praticá-los...
Hoje eu fiz uma retrospectiva da minha vida, realmente tenho coisas muito melhores, vivi coisas inesquecíveis, e vi que o meu mundinho não é só isso, ele é muito mais, coisas que não pensava antes agora está na minha frente, veja só como estou eu. Isso é uma mudança, levou um tempo para acontecer, é verdade mais tudo tem seu tempo, tenho atitude pra saber quem está comigo ou não. Tanto faz, se você, ele, elas, ou esses grupos estão com inveja," CUIDADO QUE SE NÃO SE CUIDAR,VAI FICAR PRA TRÁS".
Tantas coisas passam na minha cabeça agora...
¬ Se está pensado, que estou pensando em você, errou. Pois é perda de tempo, ¬ Penso de como sou agora, em que mudou em minha vida.
Sabe o que mais gosto disso tudo, é que um dia vai saber quando tempo você perdeu, com essas " asneira" se fingindo. O que me deixa mais feliz é que você vai tomar conhecimento, quando cai de se, o quando perdeu.
Vou agradece a você por esta fazendo parte dessa mudança, serio, se não fosse por outra pessoa não seria tão doloroso como esta sendo.

"Você tende a achar que pequenos problemas são uma catástrofe? Que tudo de ruim só acontece a você? Que o mundo está contra você? Sinto lhe dizer, mas você está desperdiçando energia à toa. Leve a vida de maneira mais suave, dando aos problemas o tamanho exato que eles têm. Faça da vida um grande teatro, que quando as luzes se apagam, todos os atores saem de cena e os conflitos ficam restritos ao pano de cena. Assim, você será bem mais feliz!"


"A vida é o oceano
A tristeza e a felicidade são os ventos
Os pensamentos são as pontas das montanhas, que seerguem como ilhas
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia
É aquela que sabe usar os ventoscomo força para se impulsionar,usar as ilhas para o seu descanso na sua jornada,apreciar o balanço das ondas, como elas devem ser,
E ao final da jornada,abrir um sorriso e dizer: a viagem valeu!
Uma pessoa em desarmonia
É aquela que sempre transforma os ventos numa tempestade,
Que ignora as ilhas, e as vêem comoobstáculos as suas jornadas,
Que acha que as ondas só podem estar no topo,
Que no fim da jornada apenas conta quantas vezes as ondasdesceram e quantas vezes o barco virou. "
Autor: Chao Lung Wen
Brigadão Patrícia, sei que vai dizer "NÃO PRECISA AGRADECER, NÃO FIZ MAIS QUE MEU PAPEL DE AMIGA"...

0 faladores: