segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O que você me faz pensar.

Eu provavelmente não devia dizer isso, mas as vezes eu fico super assustado quando eu penso sobre o ultimo dia que se falamos.
Foi incrível mas nós perdemos, não é possível pra mim não se importar.
Agora estamos parados,sem fazer nada,mas nada vai ao menos mudar até você ouvir...
As 7 coisas que eu mais odeio em você.
1º. Eu odeio você ser legal comigo
2º. Eu odeio a sua insegurança
3º. Eu odeio a sua inteligência
4º. De você ser sincera
5º. Você me faz rir, e me faz alegre
6º. Eu odeio você por conta da distância.

Eu não sei pra que lado vou,meus amigos são uns idiotas,e quando você age como eles, sabe como machuca.
Eu quero estar com o que eu conheço,e a sétima coisa que eu mais odeio é de TE AMAR, e que você me faz te amar.
É constrangedor e é silencioso quando te ligo, como eu espero que você diga o que eu preciso ouvir agora, suas sinceras desculpas da distâncias, e quando você pensar nisso, eu vou acreditar,
se você penar nisso, eu vou apagar.
Vamos ser claros eu não vou voltar.
Você está tendo 7 passos aqui...

Comparado com todas as coisas que eu mais odeio que demoraram tanto pra serem escritas, eu provavelmente devo mencionar as 7 coisas que mais gosto em você.
1º. Seu rosto
2º. Seus olhos, fico hipnotizado quando os vejo.
3º. Quando você fala que me ama
4º. Quando me faz rir, e me faz está alegre
5º. Quando sorri
6º. Quando nos misturamos e tudo fica bem.
Eu quero ficar com o que eu conheço e a sétima coisa que eu mais gosto que você faz
É que você me faz te amar.

2 faladores:

Luana Constantino disse...

Você está apaixonado!!?Que legal meu amigo. Boa sorte no amor(rsrs) e continue escrevendo.

Chico disse...

Sim, sim Luana...
Heheheheh...

E é pela Daiane!!!

Vlw, abraço...