sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisas

Bandeira
Composição: Zeca Baleiro

Eu não quero ver você cuspindo ódio
Eu não quero ver você fumando ópio, pra sarar a dor
Eu não quero ver você chorar veneno
Não quero beber o teu café pequeno
Eu não quero isso seja lá o que isso for
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo acenando tchau

Não quero medir a altura do tombo
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro este hoje escuro
O maior desejo da boca é o beijo
Eu não quero ter o tejo escorrendo das mãos
Quero a Guanabara, quero o Rio Nilo
Quero tudo ter, estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo água e sal

Nada tenho vez em quando tudo
Tudo quero mais ou menos quanto
Vida vida, noves fora, zero
Quero viver, quero ouvir, quero ver
(Se é assim quero sim, acho que vim pra te ver)

Vou viver, deixa acontecer, não espera. Simplesmente ir, pra onde não sei, pra onde os meus pés forem... Quero senti, o ar puro, o orvalho, a noite... Quero está na nascente do sol, quero tomar banho no rio, quero ver o pôr do sol... Se eu fizer isso tudo, digo com toda a força que eu Vivi. Quero amar, quero senti seu rosto no meu. Quero beijá-la, falar e ficar calado, não quero a sua ausência, quero está perto sempre de você. Não vou apenas dizer que TE AMO", quero demonstra isso pessoalmente, sentindo, quero ir junto de você, pra onde não sei, lá sei uma rua sem fim, sem saída, sem nenhuma espécie humana para não desviar a nossa tenção.

"Comecei a viver a vida verdadeiramente quando passei a observa cada situação e a pensar como eu poderia ser útil ali"

3 faladores:

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

nossa Francisco... que lindo... resume tudo o qeu estou sentindo... bjus!!

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

bom dia Francisco!! capitulo novo especialmente escrito pra vc!!!! muito obrigada pela sua força! me deu até inspiração pra escrever!!! bjão!!!

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

oieee!!! olha eu aqui de novo!!! vim te avisar que tem capitulo novo no meu blog!! bjão!!