terça-feira, 2 de setembro de 2008

Enem

Creio que foi bem na prova do enem, será que passo?

Muito obrigado Daiane pela sua dica...

Mensagem por telefone

Daiane -------- Olha a minha dica é. Faz a redacção primeiro, que é muito melhor.
Francisco ----- Muito obrigado pela sua dica, estava pensando em fazer por último a redacção.
Daiane -------- Agora vai dormi que é tarde da noite.
Francisco ----- Estou sem sono guria.
Daiane -------- Vai dorme se não você se cansa

Telefone toca!

Eu. Alô?!
Ela. Vai dormi menino...
Eu. estou sem sono!
Ela. Está nervoso, fica assim não.
Eu. Ok, estou na cama já.

De manhã.

Fui dormi tarde pra acorda cedo. Desço pra pegar o busão, ops, esqueci da minha cardeira identidade, corro, falta apenas 5 minutos pro ónibus sair... ops, não só eu, mais o Juan também.
Chego na escola que vou fazer a prova, sou o último a entra, nervoso ainda, pego a prova... Quente, muito quente a sala, será que não posso ir pra frente onde tem o ventilador?
Não, vou ficar aqui mesmo.
¨¬ Senhora posso bebe um pouco de água e ir no banheiro?
¨¬ Sim,
¨¬ Ok!
¨¬ Você é de onde?
¨¬ Guaramiranga
¨¬Há, por isso, está lavando o rosto com água gelada?
¨¬ É que aqui está muito quente.

Sou o último a sair, ate que fim. Chego em casa cansado, vou dormi, estou com dor de cabeça!


"Por vezes, sentimos que aquilo que fazemos não é se não uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota"

3 faladores:

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

oiii!!! essa de ENEM me fez lembrar o dia que eu enfrentei essa maratona... fiz a prova bem tranquila e já estava faceira para entregar e ai vi que tinha a redação pra fazer... olhei no relógio.... 15 minutos para entregar... surtei...srsrws!!! e ainda não tinha preenchido o cartão de resposta!!! foi o maior sufoco da minha vida, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos!!!rsrsrs!!

Chico disse...

Rsrsrs, a diretora do colegio onde eu fiz a prova, falou que eu estava "um menino perdido". Só que ela falou na zuação, depois que eu fui ver que conhecia a figura hehehehe, estava no dia meio desligado, se bem que eu sou assim mesmo.

Vlw Aninha, abraços!

Ana Paula Barreto Nascimento disse...

oi Francisco!!! a minha estorinha vai incomodar muita gente!!! hauhauauha!!! aguarde os próximos capitulos!!!!hehehehe!!! bjin! tambem to curtindo teu blog!!