quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você."

"Não importa o que


fizeram com você.


O que importa é o que


você faz com aquilo



que fizeram com você."


Não importa, se você pensou que eu iria ficar preocupado... Amigos tenho muitos, uns sairão outros entram... É como uma lei natural da vida, uma vez está com você outro não... Inimigos não tenho, posso representar ser inimigo, pensei o que quiser.

Estranho você pergunta por mim, saber como estou, como tenho passado, se não tenho falta. Se quer saber estou bem, muito melhor, sabe reciclar os amigos é bom, cuidar deles também, sabe o que é isso nê? Eu tenho passado muito bem, trabalho época de festival... Falta? falta de que? falta de você que se julgava ser amiga? Creio que o que você vez não seja papel de amiga, tão pouco o que você falou...


Amigo quer o bem, não sente inveja, coisa desse tipo. Não magoa, sempre está disposta aceitar como ele é....

De você prefiro esquecer, esquece, esquece... Só isso, será que não entendi? Será que tudo isso é só loucura de você?

...............................................................

Festival Nordestino de teatro de Guaramiranga, está sendo muito bom, peças de auto nível, e muitos shows, dos grupos da agua estava presente com o Tambores, Orquestra e violão... Está quase no fim e já deixa saudades... Teve peças de vários lugares, de Minas Gerais, Rio de Janeiro e entre outros lugares, e também não podia faltar peças do nosso nordeste e do ceará... Próximo ano promete mais e mais...

Sem falar que nesse ano não foi competitiva, que é muito mas bacana...

3 faladores:

Anônimo disse...

Olá! Sou amiga da Aninha, vi seu coment no livro dela. Passei para ver seu cantinho e te dar um olá. Prazer, Li Mendi.

Li Mendi disse...

ops, meu endereço
www.amorderisco.blogspot.com

Chico disse...

Brigado Li pela visita!